Captador Sergio Rosar Mojo Ponte Preto Humbucker Guitarra

Código: HBBD08BL Marca:
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Legendary tone!

Este conjunto de Humbuckers é a nossa versão dos famosos e desejados P.A.F.

A sonoridade do Mojo é praticamente idêntica ao famoso “Pretender 58” do lendário pick-up-maker Jim Rolph.

A sonoridade de um PAF é lendária e extremamente difícil de ser reproduzida com os materiais modernos, como fios e magnetos, que se apresentam muito perfeitos e estáveis nos dias atuais em relação aos equivalentes de época, dificultando gerar o mesmo som.

Adjetivos como som “tridimensional” e “mágico”, dados aos PAF’s, não são à toa.

O Mojo possui ataque extremamente claro e dinâmico, com bastante “snap”/estalo, chegando a lembrar um single Fender de strato. O corpo das notas, entretanto, é puro humbucker, mais denso e rico em harmônicos. De brinde, ainda apresenta um decaimento e sustentação puros, como uma voz humana (ou violino, para alguns). Esses três elementos, soberbamente combinados e equilibrados, explicam a complexidade de um timbre “PAF”.

Os Mojo são construídos com magnetos de Alnico II, e fazemos uma semi-parafinação das bobinas no modelo de braço, para deixar o som mais natural. Já o Mojo de ponte é totalmente parafinado para evitar quaisquer microfonias quando utilizando em alto ganho. Esta versão de ponte é construída com espaçamento de polos F-spaced, permitindo tanto ser instalado em pontes tradicionais Gibson tune-o-matic ou Floyd Rose, e possui exatamente as mesmas características de ganho e frequência da versão de braço, para reproduzir a mesma vibe dos captadores de época, principalmente quando ligados juntos na posição intermediária.

O Mojo apresenta-se como conjunto perfeito de captadores para quem deseja um som absolutamente vintage, tanto em instrumentos sólidos como em semissólidos.

Disponível em modelos com espaçamento entre pólos diferenciados para as posições do Neck e Bridge e nas cores preta, branca, creme e zebra.


Especificações:

Posição Ponte
Resistência DC (Ohms) Bobinas em série: 7,76 K
Indutância (Henry) Bobinas em série: 3,62 H
Saída (Milivolts): 250
Fiação, Nº de condutores: 4
Magneto, Imã: Alnico II


Conteúdo:

1 Captador Sergio Rosar Mojo posição Ponte, cor Preta.


Obs: Somos revenda oficial da marca, produto 100% original, novo e lacrado, adquirido legalmente direto do próprio fabricante.

Sobre a loja

Somos uma Loja on-line, um e-commerce de Instrumentos e Acessórios Musicais com foco na qualidade, de uma forma Real, pensando unicamente no músico e seu estágio atual tanto musical quanto de investimento, não importando se você toque em uma banda, no seu quarto, rodas de amigos, faça voz e violão, ou shows para multidões, teremos sempre o equipamento Real para você. Essa é a Real Music!

Pague com
  • PagHiper
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos

GABRIEL DE BARROS CASTELLO 08013482693 - CNPJ: 26.071.717/0001-18 © Todos os direitos reservados. 2020


Para continuar, informe seu e-mail